Links Patrocinados

Cama de Gato a nova novela das seis da Rede Globo

Publicidade relacionada

Cama de Gato a nova novela das seis da Rede Globo

Tv 16/09/09

Cama de Gato a nova novela das seis da Rede Globo

A nova novela das 18 horas, “Cama de Gato” de Thelma Guedes e Duca Rachid tem estréia prevista para 05 de outubro na Rede Globo, onde é uma fábula moral contando a história de um amor de um homem de início arrogante que recomeça a vida graças a uma mulher que tem grandes responsabilidades sem perder a ternura. Esse homem, Gustavo, é interpretado por Marcos Palmeira, onde dá vida ao perfumista que superou grandes dificuldades na vida, entretanto, se tornou infeliz. Já a mocinha da nova novela é Rose, interpretada por Camila Pitanga, sendo a faxineira da empresa Aromas de Gustavo.

A atriz Paola Oliveira será a grande vilã da história, Verônica Brandão. A princípio a novela contava com o nome de “Pelo Avesso”, entretanto, o nome foi recém modificado por não ser possível registrar o primeiro nome. Como direção a nova novela das seis conta com João Emanuel Carneiro, onde para quem não sabe, foi ele que tornou a novela “A Favorita” um grande sucesso na telinha.

Dentre o elenco da novela “Cama de Gato” encontram-se: Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Paola Oliveira, Marcello Novaes, Nívea Stelmann, Daniel Boaventura, Carmo Dalla Vecchia, Heloísa Perissé, e muito outros artistas de grande competência e qualidade, segundo a própria Globo. Ainda não foram reveladas muitas informações sobre a nova novela, entretanto, deu para perceber que será uma trama divertida e muito interessante, sendo que basta esperarmos que a mesma estréia na telinha.

Mais informações por email

Cama de Gato a nova novela das seis da Rede Globo

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário sobre Cama de Gato a nova novela das seis da Rede Globo

Seu comentário será avaliado

Links Patrocinados