Como colocar o nome no relógio do Windows
Publicidade relacionada
Como colocar o nome no relógio do Windows

Muitos usuários do sistema operacional Windows da Microsoft têm a curiosidade de saber como se coloca o nome ao lado do relógio, ou melhor, desejam também fazer esta personalização em seu computador. Engana-se quem pensa que esta é uma tarefa complicada e difícil ou que até mesmo coloque o computador em risco, sendo que você pode colocar o nome ou qualquer outra palavra ao lado do relógio, como por exemplo, fazer uma pequena declaração de amor: “Eu te Amo fulano”. Enfim, caso você está com está dúvida há muito tempo, saiba que você irá saná-la agora mesmo através de nosso artigo.
Não é preciso fechar tudo o que está fazendo neste momento para realizar este procedimento, sendo que o primeiro passo é acessar o menu “Iniciar”, “Painel de Controle”, “Opções Regionais e de Idioma”. Perceba que surgira uma pequena janela, na qual existe a opção “Personalizar” para o Windows XP e “Personalizar este formato…” para o Windows Vista, entretanto, esta opção tem a mesma finalidade. Clicando na mesma irá abrir uma nova janela, na qual em seu menu horizontal e superior é possível encontrar “Números”, “Unidade Monetária”, “Hora” e “Data”, assim o próximo passo será clicar na opção “Hora”. Perceba que o formato da hora está na seguinte forma “HH:mm:ss”, assim você terá que modificar para “HH:mm:tt”.
Agora no espaço “Símbolo AM” digite a palavra ou nome que deseja inserir ao lado do relógio e repita-a no espaço “Símbolo PM”. Em seguida clique em aplicar e em questão de segundos você poderá ver o exemplo de como irá ficar o seu relógio personalizado, caso seja desta forma, clique em “OK” e na segunda janela “Opções Regionais e de idioma” clique também em “OK”. Pronto, perceba a palavra desejada já pode ser visualizada ao lado do relógio do Windows, sendo que se um dia você desejar removê-la, basta reverter o processo.
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
- Sistema Operacional Windows
- Saiba personalizar sua área de trabalho do Windows
- Como conseguir o número serial do Windows
- Dicas para escolher um relógio de pulso ideal
- Windows Media Player
- Dicas para comprar o relógio de pulso ideal
- Windows Media Player 11 para Windows Vista
- O que é Windows Server
- Pontos positivos e negativos do Windows Vista
- Personalize seu computador com Temas Windows
- Dicas para o Windows Vista
- Sistema Operacional Microsoft Windows 7
- Windows Live Messenger 2009 da Microsoft
- Windows Media Player 10
- Conheça mais sobre o Windows Mobile e suas versões
- Saiba Como Colocar seus Vídeos no Youtube
- Como colocar foto no perfil do Orkut
- Como colocar imagem de fundo no Twitter
- Saiba mais sobre o Windows Messenger
- Dicas para Escolher o Nome de seu Domínio
- Como Instalar e Configurar Virtual PC
- Dicas para escolher um bom nome para seu site
- Sistema operacional Google
- Teclas de atalho para o Windows 7
- Consulta SPC e Serasa
- Programas para recuperar arquivos deletados
- Saiba como Criar um Profile no Orkut e Personalizá-lo
- Saiba mais sobre o sistema operacional Windos 7
- Dicas para um bom currículo
- Novo Recurso dos Telefones celulares e relógios que permite pagar contas