Blog Dicas » Tv » Como participar do quadro Os Afogados do Tudo é Possível

Como participar do quadro Os Afogados do Tudo é Possível

Comentar

Como participar do quadro Os Afogados do Tudo e Possível

O programa “Tudo é Possível”, exibido aos domingos à tarde na Rede Record conta com inúmeros e diferentes quadros que visam quase sempre ajudar os participantes tanto financeiramente quanto psicologicamente. Atualmente o programa comando por Ana Hickman apresentou um novo quadro, “Os Afogados”, que nada mais é do que um divertido e inteligente game que tem como intuito ajudar as pessoas estão completamente inundadas em dívidas. O jogo consiste em perguntas e respostas de conhecimentos gerais, no qual a cada resposta correta o participante tem a chance de colocar um “Aqualouco” em seu aquário, sendo que o principal objetivo é fazer com que o nível da água atinja a faixa amarela sem ultrapassá-la, mas caso isso aconteça quem vence o jogo é o oponente. Assim não vence o jogo quem acertar mais perguntas, isto é, é necessária a união de conhecimento e sorte.

O grande vencedor desta brincadeira pode levar para casa o premio de até 10 mil reais, já o perdedor levará 2 mil reais. Para se inscrever no quadro “Os Afogados” do Tudo é Possível” é muito fácil. Para participar acesse o site oficial da Rede Record (www.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel) e preencher o formulário informando seus principais dados, além de informar o porquê deseja participar do quadro e qual o motivo de se encontrar afogado. Quer acabar com todas suas dívidas de uma forma rápida? Então, faça sua inscrição gratuita e cruze os dedos.

GD Star Rating
loading...
Comentar
Como participar do quadro Os Afogados do Tudo é Possível

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


    Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/bdicasn/public_html/wp-content/themes/b120305/single.php on line 92