Crie álbum de fotos no PowerPoint
Publicidade relacionada
Crie álbum de fotos no PowerPoint

Sendo uma ferramenta muito útil e simples de utilizar para a criação de álbum de fotografias, o PowerPoint, não possui muitos recursos como outros programas com edição de fotografias, mas para sua principal função, que é criação de apresentações de imagens é bem interessante. O PowerPoint facilita o envio de fotografias para outros usuários de maneira diferente, pois o envio e visualização da apresentação é prática do que anexar e exibir diversas fotografias. Caso você quer acabar com este ‘sofrimento’ desnecessário ou deseja criar apresentações de imagens, então, siga as dicas logo abaixo para a criação de um álbum:
Execute o PowerPoint e selecione a opção ‘Novo’, isto é, crie uma nova apresentação em branco.
Perceba que existe um menu na horizontal, onde conta com ‘Início’, ‘Inserir’, ‘Design’ e assim sucessivamente, então, selecione a opção inserir.
Clicando nesta opção, perceba que aparecerá a opção ‘Novo Álbum de Fotografias…’, selecione-a.
Surgirá uma nova janela, onde na qual você poderá selecionar as fotografias e utilizar recursos disponíveis pelo PowerPoint, sendo que para inserir a fotografia é necessário que você clique na opção ‘Arquivo/disco..’, isto é, Inserir fotografia de ‘Arquivo/disco…’.
Nesta nova tela que aparecerá você poderá selecionar as fotografias que deseja inserir na apresentação, podendo adicionar quantas desejar, e para facilitar para não inserir de uma a uma, utilize a tecla ‘Ctrl’ do teclado, isto é, a cada clique que você der com o mouse esteja pressionado a tecla ‘Ctrl’.
Após ter inserido as fotografias, perceba que existe opções de editá-las com alguns recursos disponíveis.
Tendo as fotografias da maneira desejada, agora você terá que escolher um tema para seu álbum, isto é, o modelo em que as imagens serão exibidas.
Caso você deseja mudar alguma posição das imagens, excluir ou mudar as tonalidades, use os recursos localizados no menu de ferramentas abaixo da imagem. E se desejar que todas as fotografias fiquem na cor preto e branco, basta selecionar a opção ‘TODAS as fotografias em preto-e-branco’ localizada abaixo da opção ‘Arquivo/disco…’.
Pronto, sua apresentação em PowerPoint está pronta com um processo simples. Caso ainda tenha dúvidas, então, veja através das imagens logo abaixo:








Palavras relacionadas
Album, Crie, Fotos, PowerPoint
Artigos relacionados
- O que é Flickr?
- Fotos de famosos na internet
- Fotos de modelos
- Fotos do Hotel Burj Al Arab de Dubai
- Fotos de Wanessa Mattos a Musa do Brasileirão 2009
- Preço e fotos do novo Ford Ka
- Veja Fotos de Carros Tunados e Saiba como Tunar o Seu
- Como recuperar fotos deletadas da sua câmera digital
- Saiba o que é Fotolog e Como Criar o Seu
- Desenhos de acidente de trabalho na internet
- Como Criar um Blog
- Fotolog Grátis
- Comprar e Vender no Mercado Livre
- Veja Fotos Bloqueadas no Orkut
- Conheça mais sobre Natal RN e veja lindas fotos
- Saiba Como Criar Conta no Flogão
- Dicas de Como criar conta no Flogão
- Ranking e Fotos das Mulheres mais Sexy do mundo
- Programas para edição para fotos
- Saiba qual o melhor presente para seu namorado
- Dicas para escolher um bom nome para seu site
- Como colocar foto no perfil do Orkut
- Como Fazer Fotos Caseiras com Qualidade de Profissional
- Rede de relacionamento Octopop
- Camera Fotográfica Digital
- Windows Live Messenger 2009 da Microsoft
- Dicas para seu planejamento pessoal para o novo ano
- Agregador de comunidades Unyk
- Como Participar do Quadro Construindo um Sonho do Domingo Legal
- Dicas para escrever um bom artigo em um Blog ou site