Links Patrocinados

O buscador Bing da Microsoft está dando o que falar

Publicidade relacionada

O buscador Bing da Microsoft está dando o que falar

Curiosidades, Sites 12/06/09

O buscador Bing da Microsoft está dando o que falar

O novo buscador de internet criado pela Microsoft e que está no ar a pouco tempo já está dando o que falar, até mesmo com seus concorrentes, isso deve-se ao erro semelhante que ocorreu com o buscado Google a algum tempo, isto é, ao pesquisar no Bing merda, a primeira posição é ocupada pela home do site da Xuxa (www.xuxa.globo.com), onde entende-se de que o buscador transmite a imagem de um programa de merda.

Outra falha, é quando se pesquisa “mentiroso” no Bing, onde ocupando a primeira posição no ranking encontra-se o site do senador Renan Calheiros ( www.senado.gov.br/web/senador/RenanCalheiros). O que aconteceu com o Google foi algo semelhante, pois quando era buscado a palavra “gorda” aparecia, “Você quis dizer: Preta Gil”, onde este fato fez com que a artista filha do senador da cultura Gilberto Gil, entra-se com um processo sobre o Google.

Mas agora para o lado “positivo” da coisa, o buscador Bing possui um sistema de busca de imagem que ganha de 10 a 0 do Google, sendo que conta com uma interface melhor, entretanto, rapidez e estabilidade da grande Google. Enfim, o Bing ainda tem muito para modificar e para obter maior utilização do que o Google, que atualmente é um dos melhores e mais utilizados buscadores de internet.

Mais informações por email

O buscador Bing da Microsoft está dando o que falar

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário sobre O buscador Bing da Microsoft está dando o que falar

Seu comentário será avaliado

Links Patrocinados