O que fazer para acabar com o sono na sala de aula
Publicidade relacionada
O que fazer para acabar com o sono na sala de aula

Muitos alunos pela ausência de uma noite bem dormida ou por dormirem muito tarde, não agüentam segurar o sono na sala de aula, seja no período diurno ou noturno, onde naquelas aulas mortas o sono lhe passa uma rasteira. É complicado, pois você faz o máximo de força para não deixar que os lhos se fechem, mas há momentos que é inevitável. Nas aulas orais, onde o professor apenas fala, fala e fala, é onde o sono ataca a grande maioria dos alunos, principalmente os estudantes noturnos. Mas o que fazer para acabar com o sino na sala de aula?
Nem pense em tomar algum medicamento para que você mande o sono embora, pois quando for à hora de você realmente dormir não terá sono, e consequentemente, terá uma noite mal dormida. É simples, basta pedir licença ao professor dizendo que vai ao banheiro, levante e dê uma volta na escola, se alongue e se anime, sendo que se possível lave o rosto. Ou então, se você com vergonha ou não deseja atrapalhar a aula, dê um papinho com seu colega ao lado, apenas para acordar.
Enfim, é necessário que prestemos atenção nas matérias dada na sala de aula, pois futuramente necessitaremos da mesma em um vestibular ou concurso, e você não terá chance de alcançar seu objetivo apenas por dormir em sala de aula. Pense nisso e acorde!
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
- Dicas para dormir bem
- Ensino de Escola Pública
- Autoescolas se Adequam as Novas Regras para CNH
- O que é polução noturna
- Sistema COC de Ensino
- Por que sentimos sono depois de comer?
- Preços da CNH em 2009
- Dicas para você dormir bem
- Dicas para evitar a vontade de fazer coisas inúteis
- Jogos de cartas na internet
- Dicas para você dormir melhor
- Dez dicas para melhorar nos Estudos
- O ronco é a poluição sonora noturna
- Dicas e tratamento para insônia
- Como funciona o sono
- Dicas para fazer uma balada em casa
- Tecnologia a favor da miniaturização dos produtos
- Razões para levar os estudos a sério
- Como acabar com o chulé
- Como fazer uma pipa
- Como acabar com os problemas da vida
- O que fazer se o namorado da sua amiga deu em cima de você
- Onde fazer cursinho pré vestibular
- Dicas para acabar com o estresse
- Como acabar com o torcicólo
- Como acabar com o mau hálito
- Como chapar a barriga
- Como funciona o sonho enquanto dormimos
- Como escolher a cor certa para a parede
- Como identificar um Mentiroso